terça-feira, 21 de junho de 2011

Piadas diárias, todo dia uma piadinha...





Um certo dia Manoel avisa para Joaquim que vai ao
Brasil e pergunta ao amigo:
- Joaquim, você quer que eu lhe traga alguma coisa do
Brasil?
Joaquim responde:
- Sim, eu queria uma caixa de fósforos, pois, me
falaram que os fósforos do Brasil são muito bons!
Depois de um mês de viajem, Manoel volta à Portugal e
os dois se encontraram no aeroporto e Manoel falou:
- Meu amigo Joaquim estou de volta! Estão aqui seus
fósforos!
- Muito obrigado.
E cada um foi para sua casa. Chegando em casa Joaquim
foi testar seus fósforo mais nenhum funcionava. Então
resolveu ligar para Manoel para falar o problema.
- Manoel, eu estou lhe ligando para dizer que eu estou
muito triste, pois nenhum de meus fósforos está
prestando...
- Joaquim, mais como isso pode acontecer? Eu testei
todos no avião??!!!

_________________________________________________________________

Ontem e ante ontem esqueci, mas hoje tem, hoje 26/06/11
De manhã, o sargento reúne o pelotão e berra:
- Pelotão, sentido! Soldado Gomes! Está dispensado! Seu irmão morreu ontem à noite!
O soldado sai do pelotão aos prantos. O capelão, que observava a cena, decide chamar o sargento para uma conversa.
- Sargento, acho que o senhor deveria ser um pouco mais delicado e sutil para comunicar este tipo de notícia. Talvez seja necessário preparar uma pequena introdução, para poupar o soldado de um trauma psicológico.
- Sim, capelão! - diz o sargento, sem muita certeza de haver entendido as complicadas palavras do padre.
Dias depois, o sargento reúne novamente o pelotão:
- Bom dia, soldados! - berra o sargento.
- Bom dia, senhor! - respondem os soldados.
- Soldados! Hoje é o Dia das Mães, e espero que todos vocês liguem para suas mães para mandar-lhe votos de felicidade.
Aliás, todos os que tiverem a sorte de ter sua mãe viva, dêem dois passos à frente.
A maioria dos soldados dá dois passos à frente. O sargento olha para o pelotão e berra:
- Soldado Silva! Dê dois passos para trás!

_______________________________________________________________________

Hoje 23/06/11

_________________________________________________________________________

_________________________________________________________________________
hoje 22/06/2011

Ando com uma exaculão tão precosse, mas tão precosse que esses dias peguei uma gatinha de R$50,00 quando subi em cima dela eu disse: VC VAI GOSTAR QUANDO EU GOZAR.
Ela disse: O quê?
E eu: Gostou? srrsrs


_________________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________________

hoje 21/06/11

O psicólogo para o paciente:
— Acabo de analisar o seu teste de personalidade e tenho boas e más notícias.
— Diga-me primeiro a má notícia!
— Você tem fortes tendências homossexuais.
— E a boa?
— Você é uma gracinha!
A policia tava loquinha pra pegar a turminha qe roubaram um banco .
Ai eles pararam uma turma de japoneses:
- Olha vai descendo todo mundo e falando o nome , ai começa :
Sartamo Okasha
Saimo Koreno
Oshomi Pararo
Tomamo Noku

Nenhum comentário:

Postar um comentário