segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sogra? Adoroooo!!!


Que senhorita linda mô Deu!!!


divirtam-se...

Eu quero bem a minha sogra... Bem longe de mim!!! srsrsrsrs








No hospital, o médico sai da sala de cirurgia e diz para o rapaz:
- Tenho uma má notícia, para o senhor sobre a sua
mãe...
- Ah, doutor, ela não é minha mãe, é minha sogra!
- Então, neste caso tenho uma ótima notícia para lhe
dar!



Um empregado chega para o Patrão e fala:
- Patrão o senhor podia me liberar mais cedo hoje?
Minha sogra morreu e eu tenho que ir ao enterro!

- Não senhor, trabalho é trabalho! Diversão fica pra depois...
Um sujeito voltava do enterro da sogra e passou no boteco para comemorar, bebeu bastante e ia para casa, quando ao passar perto de um prédio em construção um tijolo caiu perto do seu pé, ele diz assustado:
- Não é que aquela maldita já chegou lá!.



  • Só não mando a minha sogra para o inferno, com pena do diabo.
  •  Sogra! Tô fora, Filha! Tô dentro.
  •  A única sogra que presta é a da minha mulher.
  •  Feliz foi Adão que não teve Sogra.
  •  Se sogra fosse boa, você não tinha só uma.
  •  Que nossas sogras não se chamem esperança, pois a esperança é a última que morre!.
  •  Enviuvei, e casei com a cunhada para economizar sogra.
  •  Digo para todo mundo que minha sogra caiu do ceu. A vassoura quebrou quando voava por sobre minha casa.
  •  O maior castigo para um bígamo? Duas sogras!
  •  Sogra devia ter dois dentes, 1 para doer e outro para abrir garrafas.
  •  Sogra é como carro a álcool, você ainda vai ter uma.
  •  Sogra é como cerveja, só é boa gelada e em cima da mesa.
  •  Sogra é igual a macaxeira... As boas estão enterradas.
  •  Sogra não é parente. É castigo.
  • Sogra não tem problemas no trânsito, vassoura não engarrafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário